Likes Gratis no Facebook ou Instagram



domingo, 15 de novembro de 2009

Caiu na net: Mulher finge ser adolescente e flagra marido pedófilo

Uma britânica fez-se passar por adolescente num chat da Internet para desmascarar o marido, que desconfiava ser pedófilo, noticia a «BBC».

Cheryl Roberts, 61 anos, fingiu ser uma menina de 14 anos e pouco depois foi convidada pelo marido, David Roberts, 68 anos, para um encontro sexual.

David Roberts, que foi julgado num tribunal de Cardiff, no País de Gales, admitiu ter realizado «actividades sexuais» na presença de menores, bem como de ter produzido e possuir imagens de pornografia infantil.

O suspeito acabou condenado numa pena cujos detalhes ainda serão divulgados, mas que inclui a proibição de se aproximar pessoalmente ou online de menores de 18 anos.

Quando depôs em tribunal, Cheryl Roberts afirmou ter desconfiado do tempo que o marido passava fechado no escritório, em frente ao computador, tendo sido alertada por uma mensagem que surgiu no ecrã, num momento em que o marido se ausentara do escritório.

Usando outro computador, a mulher entrou na mesma sala de chat e fingiu ser uma adolescente.

Segundo a acusação, David Roberts chegou a usar uma webcam para se filmar a realizar «actos indecentes». Cheryl, chocada com o que via, decidiu chamar a polícia.

Quando foi interrogado pelos polícias, David negou ter tido relações sexuais com menores, mas admitiu que «estava pronto para isso».

Os relatórios psiquiátricos sugerem um distúrbio mental que provoca o seu comportamento exibicionista.

O casal, que entretanto iniciou um processo de divórcio, coabitava há 20 anos, tendo dois filhos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO