Likes Gratis no Facebook ou Instagram



terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fotos das musas do Carnaval 2010 nuas Flagras Caiu na Net

O carnaval 2010 está cada vez mais próximo. Com isso, as escolas de samba já começaram a escolher as famosas que saírão à frente de suas baterias. Com seus trajes minúsculos, são elas que sempre roubam a cena nos desfiles. Afinal, a maior atração do feriado são as fotos das musas do carnaval nuas.

Em São Paulo, a maioria das escolas irá repetir a madrinha do ano passado. É este o caso de Viviane Araújo na Mancha Verde, Adriana Bombom na Tom Maior, Lívia Andrade na Gaviões da Fiel, Ellen Roche na Rosas de Ouro, Íris Stefanelli na Leandro de Itaquera, Scheila Carvalho na Unidos de Vila Maria e Gracyanne Barbosa na Império de Casa Verde.

Já a atriz Juliana Alves, que recentemente ganhou destaque ao estrelar a capa da Playboy de outubro, foi promovida de madrinha para rainha de bateria da Pérola Negra. No entanto, também há algumas novidades. A funkeira Valesca Popozuda fará sua estreia como madrinha de bateria da Águia de Ouro e a ex-BBB Josy Oliveira vai desfilar pela primeira vez como musa da X-9 Paulistana. Confira uma das fotos das musas do carnaval 2010 peladas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO