Likes Gratis no Facebook ou Instagram



terça-feira, 17 de novembro de 2009

Paparazzo: Fernanda Goeth do ‘Caldeirão do Huck’ posa semi-nua

Esta semana, o site Paparazzo traz as fotos da Fernanda Goeth semi-nua. A musa, que é uma das coleguinhas do Caldeirão do Huck, lida muito bem com o fato de trabalhar com sua sensualidade e, mesmo já tendo feito vários ensaios sensuais, não pensa em parar por aí. “Meu próximo desafio seria posar totalmente nua. Sempre sonhei em ser a capa de uma revista masculina. Qual mulher não sonha?”, disse ela.

O ensaio sensual da Fernanda Goeth no Paparazzo teve como cenário a Casa dos Altos de Santa Teresa. Ela foi clicada pelo fotógrafo Robert Schwenk e adorou a experiência. “Foi maravilhoso. Toda a equipe estava muito animada. A produção estava linda e o Robert também me deixou muito à vontade. Quando fotografo, nem vejo o tempo passar, porque amo. Me divirto muito e adoro fazer palhaçadas para descontrair um pouco”, contou.

Em entrevista ao site, a modelo revelou o que faz quando quer seduzir alguém: “Me insinuo com olhares provocantes. Faço com que ele perceba que estou querendo algo a mais e o resto deixo por conta dele”. Confira abaixo uma das fotos sensuais da Fernanda Goeth no Paparazzo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO