Likes Gratis no Facebook ou Instagram



terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fotos da Cleo Pires nua na Trip de novembro

Acaba de ser divulgada a primeira das fotos da Cleo Pires nua na Trip. A atriz, que acaba de viver a vilã Surya em Caminho das Índias, tirou a roupa para a edição de novembro da publicação masculina. Em uma das imagens, ela aparece entre duas árvores, usando apenas uma sandália.

Este foi o primeiro ensaio sensual da Cleo Pires, que contou o motivo pelo qual ainda não tinha feito fotos do gênero. “Se alguém me fala ‘você tem que fazer isso’, já era, não faço. Tem que ser do meu jeito, para mim isso é autonomia. Quando falam ‘ah, mas as pessoas fazem’, penso ‘dane-se’. Nunca vou fazer porque tenho que fazer, e sim porque eu quero fazer”, disse ela.

Na entrevista que deu à publicação, a atriz, que namora o publicitário João Vicente de Castro, falou abertamente sobre sexo. “Acho sexo muito importante, mas a libido é uma energia de vida que podemos direcionar pra várias coisas. Gosto de sexo, mas não sou viciada, tipo ‘ah, tô sem namorado, preciso dar’”, disse ela. Confira abaixo uma das fotos sensuais da Cleo Pires na Trip.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO