Likes Gratis no Facebook ou Instagram



sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cursos profissionalizantes grátis para fazer Online A distancia ou pessoalmente

Saiba onde encontrar cursos profissionalizantes gratuitos em Aracaju – Sergipe. Estão abertas desde a última segunda-feira, 16, as inscrições para o Plano Setorial de Qualificação e Inserção Profissional para os Beneficiários do Programa Bolsa Família (Planseq). Os interessados devem comparecer à Central de Atendimento do Bolsa Família, localizada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, mantida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc).

Estão sendo disponibilizadas 721 vagas para sete cursos profissionalizantes nas áreas de pedreiro azulejista, preparador predial, gesseiro polivalente, pintor predial, eletricista de baixa tensão, instalador hidráulico de infraestrutura e pedreiro polivalente de infraestrutura.

Os cursos visam uma inserção rápida dos participantes no mercado de trabalho e um aprendizado maior das pessoas que já executam tais tarefas. Será oferecido aos participantes do projeto inicial oferta de vale-transporte e lanche para que não haja nenhum tipo de despesa e os alunos possam aproveitar ao máximo as aulas. Essa é uma grande chance pra quem deseja se tornar um bom profissional e se firmar de uma vez no mercado de trabalho. Em breve informações sobre cursos profissionalizantes grátis 2009/2010 nos demais estados brasileiros.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO