Likes Gratis no Facebook ou Instagram



quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Baixar Cd Daniel - O Melhor do Bailão

O Melhor do Bailão traz músicas agitadas, que vão tornar qualquer festa sertaneja ainda mais animada, são temas dançantes lançados ao longo da carreira solo de Daniel. Músicas com: "Vou de Fusca", "Machuca Eu", "A Gata do Milênio", "Estourou um Cano", "Peão Apaixonado", "Carro e Mulher", "Dengo" e em versões ao vivo de "Eu me Amarrei" (originalmente gravada por João Paulo & Daniel) e "A Jiripoca Vai Piar" e muitas mais.

Faixas Do Álbum:

1. Vou de Fusca
2. Bem Simplesinho
3. Machuca Eu
4. Sombra Boa e Água Fresca
5. Não Empurra Não
6. Tampa da Panela
7. A Gata do Milênio
8. Estourou um Cano
9. Peão Apaixonado
10. Pode Passer o Rodo
11. Já to no Grude
12. Carro e Mulher
13. A Jiripoca Vai Piar
14. Eu Me Amarrei

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO