Likes Gratis no Facebook ou Instagram



terça-feira, 17 de novembro de 2009

Consulta SPC Serasa online

A consulta SPC é um serviço restrito, ou seja, só pode ser acessado por pessoas cadastradas ao sistema. Ainda não é possível fazer consulta do SPC online e grátis. Esse órgão público brasileiro é responsável pela fiscalização dos pagamentos, tornando a movimentação de dinheiro mais segura para as empresas.

O serviço da previdência complementar controla, orienta e coordena o sistema financeiro em todo país. Em caso de pendências e ilegalidades, cabe ao SPC recorrer a Justiça para validar as leis. A modernização do sistema tornou o trabalho do órgão mais eficiente, agora as empresas cadastradas podem consultar o nome do indivíduo e descobrir se ele possui pendências financeiras.

O SPC está presente em todo território brasileiro usando inteligência e estratégias para efetuar o trabalho de fiscalização. Os consumidores que desejam verificar se o nome consta na relação do SPC, devem fazer a consulta em estabelecimentos autorizados.

Existem outros meios de você fazer a consulta do seu nome no SPC grátis, você pode entrar em contato com alguma loja ou banco e pedir para eles verificarem se seu nome está no banco de dados do SPC. Infelizmente não é possível fazer isso via Internet ou telefone, você terá que se apresentar no local munido de seu Registro Geral.

Não fique com seu nome sujo, vá a um estabelecimento autorizado e verifique se seu nome consta na lista de devedores!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO