Likes Gratis no Facebook ou Instagram



segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Baixar Cd CD Um Barzinho, um Violão Sertanejo - Vol. 2

Um Barzinho, um Violão é uma série de grande sucesso por suas coletâneas temáticas de canções da MPB. Agora é lançada a primeira edição sertaneja da série, gravada ao vivo em São Paulo na temática casa de shows Vila Country. O projeto reúne não só os principais nomes do gênero, como consagrados artistas da MPB interpretando os maiores clássicos de todos os tempos da música sertaneja. Imperdível!

Faixas:
1. Meu Endereço - Bruno & Marrone e Grupo Sereno Meu Endereço - Bruno & Marrone e Grupo Sereno
2. Um Beijo para Me Enlouquecer - Rick & Renner Um Beijo para Me Enlouquecer - Rick & Renner
3. Evidências - César Menotti & Fabiano Evidências - César Menotti & Fabiano
4. Saudade da Minha Terra - Fafá de Belem Saudade da Minha Terra - Fafá de Belem
5. Telefone Mais - Marciano Telefone Mais - Marciano
6. Do Outro Lado da Cidade - Guilherme & Santiago Do Outro Lado da Cidade - Guilherme & Santiago
7. Comitiva Esperança - Grupo Tradição Comitiva Esperança - Grupo Tradição
8. Cheiro de Relva - Paula Fernandes Cheiro de Relva - Paula Fernandes
9. Oito Segundos - Hugo & Thiago Oito Segundos - Hugo & Thiago
10. Um Homem que Chora à Toa - Zé Henrique & Gabriel Um Homem que Chora à Toa - Zé Henrique & Gabriel
11. Casa no Campo - Tania Mara Casa no Campo - Tania Mara
12. Peão - Eduardo Costa Peão - Eduardo Costa
13. Temporal de Amor - Janaynna Temporal de Amor - Janaynna
14. Saudade - João Neto & Frederico Saudade - João Neto & Frederico

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO