Likes Gratis no Facebook ou Instagram



terça-feira, 27 de outubro de 2009

Baixar Cd André Valadão Fé

Deus é bom demais! Estou muito feliz com a chegada do CD FÉ.Como já disse em outros momentos, este foi o melhor projeto que já fiz em toda a minha vida.Na minha mente, quando lembro das mais de 80 mil pessoas adorando ali, fico agitado, alegre, inspirado pra adorar ainda mais, pregar ainda mais, e compor ainda mais. Este dia foi tão lindo, tão perfeito?Fizemos o nosso melhor para ter neste CD a captação da adoração de todos.
Com alegria e amor, André Valadão


DADOS TÉCNICOS:
--------------------------------
Formato: CD
Títilo: André Valadão Fé
Ano: 2009
Gênero: Adoração
Procedência: Nacional
Gravadora / Distribuidora: Graça Music

Faixas: CD

1. Não tenho medo
2. Indiferente
3. Pela fé
4. Vou crer
5. Fé
6. Nosso amor
7. Abraça - me
8. Cura - me, Senhor
9. Eu nasci de novo
10. Com fé
11. Eu vou

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO